Isabella Caminhas .

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Oi Peoples ,meu nome é Isabella e tenho 17 anos  e irei me integrar no blog Do Avesso com a Jheny . Bom irei falar de tudo um pouco, um pouco de mim dos lugares que quero e ja conheço ,gosto de passar o tempo ouvindo música ,minhas favoritas são gospeis (Eli soares me ajuda a melhorar ) e ouço um pouco de internacional dos anos 80 e 90 . Não gosto e nem tomo refrigerante ,mais pra substituir amo leite e ah como de tudo sem frescura .
No blog irei falar sobre muitos assuntos , das tendências pois eu tenho vários estilos,gosto de animais e amo a preguiça pois acho ela fofa e na dela K.
Não sou baladeira , e ah não posso deixar de falar que curto de montão culinária do doce ao salgado sem exceção .
Beijos e Até a Proxíma :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário