10 lugares incríveis para conhecer .

segunda-feira, 3 de novembro de 2014






Como disse que gosto de viajar ,postei uma lista com 10 lugares brasileiros e internacionais incríveis de se conhecer . Espero que gostem  ; 

FORTALEZA : Na quinta Capital mais populosa do Brasil, o Verão dura o ano todo.

Com a temperatura média de 27 C, Fortaleza possui inúmeras atrações, com uma ampla agenda cultural, e com belas prais!
 CALDAS NOVAS: A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas. E O Interessante é que as águas de lá são quentes .

SAO PAULO : A Bienal de São Paulo (ou ainda Bienal Internacional de Arte de São Paulo) é uma exposição de artes (em geral de grandes proporções) que, como o nome indica, ocorre a cada dois anos na cidade de são paulo. O evento é constantemente responsável por projetar a obra de artistas internacionais desconhecidos e por refletir as tendências mais marcantes no cenário artístico global: é considerada um dos três principais eventos do circuito artístico internacional .


RIO DE JANEIRO:Principal cartão-postal da cidade, o Cristo Redentor foi eleito pelos cariocas como a “Maravilha do Rio”. O monumento fica no alto do morro do Corcovado, a 700 metros de altitude, onde um mirante panorâmico descortina grande parte do Rio de Janeiro.


  • SANTA CATARIANA: Joniville Inspirado no moderno conceito de arenas multiuso, o Centreventos foi concebido para reunir, em um só lugar, o máximo em entretenimento. Inaugurado em meados de 1998, possui uma estrutura que reúne arena multiuso, capaz de abrigar desde concertos musicais até competições esportivas; o Teatro Juarez Machado, com completa estrutura cenotécnica e qualidade acústica; Centro de Convenções Alfredo Salfer, ideal para sediar feiras de pequeno porte, congressos, convenções e reuniões técnicas; e o Expocentro Edmundo Doubrawa, com área de 4.050 m², especialmente construído para abrigar feiras, congressos, exposições, eventos esportivos, religiosos, musicais e outros acontecimentos de grande porte.
  • Israel : O Muro das Lamentações, ou Muro Ocidental, é o segundo local mais sagrado do judaísmo, atrás somente do Santo dos Santos no Monte do Templo.Trata-se do único vestígio do antigo templo de Herodes, erguido por Herodes o Grande no lugar do Templo de Jerusalém inicial. Foi destruído por Tito no ano de 70.Muitos fieis judeus visitam o Muro das Lamentações para orar e depositar seus desejos por escrito. Antes da sua reabilitação por Israel, após a Guerra dos Seis Dias, em 1967, o local servia de depósito para incineração de lixo.
  • França: Tudo o que contam sobre Paris é verdade. Poucos lugares do planeta marcam um antes e um depois tão claro na vida de quem a visita. Habitada por 2,3 milhões de pessoas – sem contar a zona metropolitana –, a capital da França não foi presenteada com uma geografia que a diferenciasse especialmente por sua beleza natural, como o Rio de Janeiro ou Veneza, por exemplo.

Dinamarca : Den Gamle By ou a cidade velha, em Århus, na Dinamarca, é um museu ao ar livre constituído por 75 edifícios históricos, recolhidos em 20 localidades de todas as partes do país. Em 1914, o museu foi inaugurado como o primeiro museu ao ar livre do género e até hoje continua a ser um dos museus mais reputados da Dinamarca, fora de Copenhaga, servindo cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano.


Beijos Isa :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário