Receita De Cupcake ❤️

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Oi meninas , amanhã tem festa da comida (Como a Luana nomeou) na sala , e eu vou levar cupcakes ! Deixando bem claro que vai da preferência de cada um fazer com massa de bolo,de cupcake ou a massa caseira que vem nas embalagens  !

Eu usei Massa de bolo Vilma (Sabores Variados ) ,150 ml de Leite pra cada massa e dois ovos pra casa também ! Bata tudo na batedeira !
Eu tenho dois jeitos de fazer , pros menores eu usei a máquina que minha mãe me deu que assa 7 em 8 minutos , da Britania ( Cupcake Maker 1) que deve ser passada manteiga ou óleo , pros maiores eu usei as forminhas de empada  e coloquei a forminha de papel dentro da outra e coloque a massa e pra assar no forno por 15 minutos ! 
                  Recheio ; 
Pro recheio eu usei 4 pedaços de barra de chocolate ( Que pode ser meio amargo que foi o que eu usei, chocolate ao leite ou chocolate branco ) derretidos com manteiga , leite condensado e meia caixinha de creme de leite só pra não ficar muito doce e perder o gosto do chocolate meio amargo , depois de rechea-lo e só decorar como quiser , eu coloquei em alguns raspinha de chocolate branco , em alguns confetes e em outros as misturas dos dois ! 
E ta aí o resultado pra vocês : 

Hmmmmm , ficou com a vontade de fazer? 
Se fizer a Isa e eu queremos ver o resultado , poste e marque a gente no Insta com a #CupcakeIJDoAvesso ou me marcando na foto @jheniferprinc ! 
     Beijuuus da Jheny e até a próxima receita :* 

Um comentário: