Flash Tatto .

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



 Vamos voltar por um instante à infância…Lembra daquelas tatuagens que vinham no chiclete, no pacote de salgadinhos que você provavelmente deve ter usado pelo menos uma vez na vida e achado que estava abalando na infância? 







A gente sempre encontra a cada temporada algo que vira hit e dessa vez, para o verão a aposta é a flash tatoo. Para quem não quer marcar o corpo definitivamente está aí uma boa opção, as flashs tatoos  são temporárias e duram em média de 4 a 6 dias. 
 A idéia de se criar uma tatuagem adesiva se deve a uma norte-americana, que trabalhava como designer de móveis na cidade de Austin, no estado do Texas (EUA). Enquanto procurava inspiração para uma nova coleção, Miranda Burnet encontrou fotos de mulheres desenhando figuras padronizadas na pele, usando como tinha uma mistura que leva pó de ouro 24k. isso a fez querer usar o mesmo estilo, mas por um preço mais acessível.

Você encontra as Flash's Tattoo's no  : Mercado Livre 
E Na Lediamonds .

Aproveitem o verão amores, e se fizer  tão sonhada Flash Tattoo marca a gente com a #FlashTattooDoAvesso !

Um Beijo Amores  :*
  

2 comentários:

  1. Nooossa, essas tatoos são lindas :O To apaixonada *--*

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma verdadeira febre as Flash's tatoo.. acho linda essa tendência... também não encontrei :( adorei o post linda ! Um mega beijo e sucesso

    ResponderExcluir