Outra história de amor .

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015



Olá, meu nome é Victoria e vou contar pra vocês um pouquinho da minha história com meu marido, Vinicius. 




Nos no conhecemos com 10 anos de idade em uma colônia de férias, e falávamos que éramos namorados é que iríamos ' continuar ' namorando quando crescer, até que perdemos contato por sermos tão novos. Depois de 6 anos nós nos reencontramos por um amigo em comum, e então decidimos marcar de se ver, nos encontramos e começamos a ver que tínhamos muito em comum é realmente o que havia naquela época não parecia ter sido brincadeira, depois de uns dias ele me chamou pra ir na festa de aniversário do pai dele, e então demos nosso primeiro beijo.  



Na época eu era doente, tinha uma doença meio difícil de me curar, ia internada sempre, e quando fui enterrada nesse período que estávamos ficando, não era nada sério, mas ele foi e ficou o dia todo comigo lá, me ajudou de todas as formas, me viu sofrer tomando tanto remédio e fazendo todo tipo de exame, e depois disso eu percebi que ele era a pessoa que eu precisava ter ao meu lado. 




Ele me pediu em namoro, me deu aliança, me ajudou com a minha doença ( como me ajuda até hoje ) e lutou por mim e todas as formas, minha família apoio nosso relacionamento dês da primeira vez que vou ele, e sempre tive o apoio deles em tudo que quisesse fazer, até que a relação dele com a minha irma é minha mãe ficou mais forte e a relação não era mais de genro e cunhado, era mãe e irmã ( eles se chamam assim até hoje ) acampamos várias vezes juntos e ele foi morar com a gente. 



Ele me pediu em casamento e estávamos planejando nos casar em julho de 2015, até que uma surpresa, a melhor de todas, um FILHO!!!! No começo foi um choque, por mais que nosso sonho era esse filinho, não era esperado agora, queríamos nos casar antes, minha mãe teve a reação melhor que a nossa, meu pai também, e minha irmã nem se fala, é a madrinha mais coruja do mundo, os pais do Vinicius também, todos estão amando a sensação. nós adiantamos o casamento e hoje em dia estamos casados, depois de tantas viagens juntos finalmente uma bem importante, a primeira parte da nossa ' lua de mel ' tudo está maravilhoso, correndo tudo bem e nosso pequeno Vitor Hugo está tranquilo. 


 


Muitos dizem que é loucura minha escolha, 18 anos, casada e com filho, mais quando você já tem uma vida com a pessoa, vocês já sabem o que quer, tem condição financeira ( que conta muito, podem apostar ), e muito amor, não há tempo pra espera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário