Uma Cor Um Look.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oi Amores, a semana foi corrida é infelizmente o primeiro e ultimo post da semana é esse aqui .
Fiquei muito feliz com as divulgações do blog,muito obrigado !

Projeto Interação Entre Blogueiras tem como tema essa semana : Uma cor um Look.
Eu como todos sabem sou apaixonada com  cor preta , é não seria eu mesma se escolhesse outra cor .

Caia com tudo no preto :*







Sobre o vestido de pássaros,estou louca atrás de um ,quem souber me deixa o link nos comentarios por favor .
Rs, o link das meninas que também participam do Projeto esta aqui : http://do-avessoblog.blogspot.com.br/2015/02/participantes-do-projeto-de-interacao.html .

 Um beijo amores :*
                       Um Ótimo Fim De Semana,Jhey



4 comentários:

  1. Emagrece, afina... Pq n neh kkkkkkkk Preto é uma otima pedida cooom certeza

    ResponderExcluir
  2. lindos looks, adorei!

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso querer tudo?! Tb amo preto!

    adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a cor preta Jheny, em todo tipo de peça *-*
    Amei esse vestido de pássaros.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir