#18do03

segunda-feira, 23 de março de 2015

Oi amoooores, comno prometido rotina normal do blog esta de volta.
Esta semana pro começo de conversa vim mostrar o que ganhei de aniversario .




Ganhei esta blusa ( que eu amei e ja usei rs ) do Gabriel F. <3



Estou literalmente amando esta capinha, porem por causa da película de vidro ela não protege tanto o celular,mais é um amor <3


Ganhei este Vans da Familia poderosa (ps:Ja usei k).


Este ganhei da Madrinha de Sampa , que é uma linda e sempre acha o que eu quero junto com a mamy . <3


Este Livro (Maravilhoso não só pq amo a Paula P .) ganhei da Cimara,Da Joy (Aqui do blog também ,porem vocês ainda não as conhecem.)  e da Tia <3


Estes Três, comprei com o dinheiro que os avós da parte da mãe me deram <33
E O Dinheiro dos outros avós (que foi dado igual ) vou começar na academia feminina <333

Um beijo amores ,qualquer duvida deixe nos comentários
 :* .

Um comentário:

  1. Merecemos resenhas dos livros em amiga, só acho e perai q eu vou pra minas só pra roubar seus vans kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir