For Testing ;

quarta-feira, 4 de março de 2015

Oi meus amores, tudo bem ? Vim mostrar pra vocês o que eu tenho pra testar este mês (que comprei até agora rs') 
E Mais pra frente posso fazer resenha de algo que queiram ,então deixem aqui nos comentários o que irão querer resenha que a Jheny aqui faz com TOOODOOO prazer do mundo .


1 -  Shampoo Ox Proteins - Ouvi dizer que é super bom pra quem tem qualquer tipo de tintura no cabelo, e que realmente reconstroem o cabelo .


2 - Niely Gold Nutrição Absoluta - Estou usando Niely a uns dois meses,pois o Seda já não estava limpando meu cabelo e também ouvi dizer que o Quinoa-Active é belissimo pro cabelo .



3 -  Niely Gold  Reconstrução Profunda  - Sim ,estou atrás da ponta perfeita. Estou achando meu cabelo ressecado de umas semanas pra cá , já hidratei e nada ,então o caso é apelar pros shampoos que hidratam e que quem eu conheço fala bem .


4 - Desodorante Giovanna Baby Cherry - Além da embalagem tudo , o cheiro é supeeer bom . E Eu estou louca pra usar,assim como a minha mãe (Um Beiiijo Mãaaae <3 )


5 - Desodorante Giovanna Baby Lilac - O Cheiro é muito suave , e como todos os outros eu estou louquissima pra usar .


    Bom se alguém já tiver usado ,me conta aqui nos comentarios o que achou de qualquer produto da lista .

       Um beijo e boa quarta pra vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário