Um Break :(

terça-feira, 17 de março de 2015




A NOSSA MAIOR CONQUISTA E TER CADA UM DE VOCÊS AQUI PERTINHO DA GENTE .

Eu não sei o que dizer, são 7 anos aqui, lutando por vocês 4 . Esse Break já era esperado por nós os Fãs que realmente ficaram, eu não sei o que sinto no momento se é algo “bom” por terem nós contado ou algo extremamente “péssimo” por saber que pode não ser um break. Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir . Eu não sei o que escrever, mas eu quero agradecer, pelas zoações que eu passei, pelos amigos que eu fiz e pelos que não me entenderão e foram embora logo que eu realmente percebi amar os tais coloridos. Foram dias difíceis com as votações, dias difíceis por tanta coisa, Lagrimas, sorrisos, conquistas, tudo de bom e ruim apenas do lado de vocês 4 .  
Nunca pensei que pudesse gostar de 4 pessoas tão distantes, diferentes e com o sonho tão igual , eu to me desmontando de choro , não queria isso um dia antes do meu aniversario ,afinal qualquer fã preferiria algo do tipo “Alô Bh , tem show por ai .Quem Cola? “ de um de vocês no twitter ou em qualquer rede social , mais a realidade não é bem essa .  Parece que foi ontem que lançaram RENASCER, POESIA e TE DEIXAR, mais já tem 1 ano .
A Vida só me ensina o que eu quero aprender sei que nós ainda temos muito que viver, o tempo não volta atrás o passado se desfaz a vida se renova e eu também vou renascer nada me importa mais, nunca e tarde demais.
Eu to esperando vocês quando este Break passar, eu vou ta aqui como sempre estive nestes 7 anos , em lagrimas, sorrisos, conquistas e tudo que for pra passar .
Cadê a correria pra entrar no local do show? Cadê a alegria daqueles milhões de coloridos em filas pra poucas horas de show? Estarei aqui como sempre estive , acompanharei como todos os anos que acompanhei , guardarei cada livro , agenda, cd, blusa, pôster tudo do jeito que esta ficará ,afinal não é só uma pausa pra esticar o corpo e fazer a cabeça pensar melhor ?  
Projetos separadas, vocês serão a RESTART, juntos ou separados, serão os meus meninos , os “idiotas” pelos quais eu lutei todos estes anos, são os que me deram uma amiga que mora a quilômetros e quilômetros de distancia ,mais que não existiria a nossa amizade se não por uma Hastag pra vocês na época do Orkut .
Eu irei acordar daqui pra frete lembrando-se de 7 anos maravilhosos , e esperando por todos os que viram , que vocês QUATRO sigam os sonhos , da melhor maneira pra vocês.
Sentiremos saudades da risada do Lucas, das lerdezas do Thomas , do sorriso do Pedro Lucas Girafinha e do jeito como o Pedro Gabriel mexe no cabelo ,veremos tudo isso porém nada de 4 jeitos diferentes em uma só imagem/vídeo .
Saibam que todas as implicâncias com namoradas, com as fãs assanhadinhas ( eu ter pego na bunda do PG não conta ok ?)  que todas as horas em frente a televisão ou ao computador não foram em vão, foram as melhores horas e os melhores momentos.
Ligar pro pai chorando por ter um show “quase confirmado” ,fazer a mãe com poucos dias de cirurgia ir pra um show comigo , ser tão “chata” a ponto de todos na família saberem cantar nem que seja um trecho de qualquer musica de vocês .
A TODOS que julgaram muito obrigada, vocês provaram que quem é fã de verdade ta com quem se ama até DEPOIS DO FIM , a quem ajudou mesmo não gostando muito ou a quem simplesmente teve um fogo de palha pelos meninos MUITO MAIS QUE OBRIGADA . Todos foram importantes.
Pedro disse uma vez : Cabeça doendo um pouquinho  e o coração também é ...
E Não, não venham falar comigo você era fã da Restart  , pois eu SOU FÃ DA RESTART .
Estarei aqui com muitas pessoas pra realizar os sonhos deles ( a partir de hoje  separados) ,  e aqui fica minha gratidão por eles, por tudo que vivemos por eles . Tudo estará guardado, a espera de vocês , não será nada removido ,tudo guardado com o maior amor do mundo .
Enfim, estarei aqui sempre e pro que precisarem eu e muitas pessoas estaremos aqui .
 Prometemos que estaríamos até o fim e vocês tem muita Jhenifer e muitos outros nomes de fãs pra aguentar ainda. Como meu irmão acabou de dizer , tudo que é bom volta <3
“Guarde o que for bom “”E Que Nada Foi Em Vão Foi Tudo Por Vocêees.” #ObrigadaRestart

Nenhum comentário:

Postar um comentário