Cabelos :) #Pieb

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Projetinho do PIEB,mais uma vez amores e desta vez e sobre cabelos que a linda Leticia Arruda escolheu :)

Meus cabelos são castanhos com hombre hair loiro , então as pontas ficam meio descuidadas as vezes, pra cuidar encontrei os seguintes produtinhos :

1 -  Óleo Haskell - O Oleo é de ameixa preta e tem que ser misturado a um creme (somente 15 gotas , no meu caso que é só pras pontas loiras) .


2 - Mascara EcoAtive - Monoi de Tahiti e Abyssinia pra ser misturado ao Aléo (1) e deixado ao cabelo por volta de 1hr sem a touca térmica e 45 minutos com a touca . Pode ser passado ao cabelo todo sem o oléo de ameixa preta , pórem eu não passo .



3 - Novex Oléo De Coco - Este eu uso pra hidratação fora das pontas do ombre hair , as vezes uso no cabelo todo também (Ps:Amo/sou cremes e mascaras de coco).

 

 4 - Shampoo e Condicionador - Natura Plant Cor Vivo  uso estes dois a cada 15 dias após a hidratação . 


Os produtos que uso fora esses são coisas que mudo mensalmente , como shampoos ,cremes e alguns outros óleos.
Os outros post's do projeto sobre cabelos ,e inclusive o da Leticia Arruda  estão neste link : http://do-avessoblog.blogspot.com/2015/02/participantes-do-projeto-de-interacao.html .

Um beijo é até segunda . ;*

3 comentários:

  1. Baaaaaate aqui aquelas q amam produtos de coco mas odeiam comer o coco ✋ kkkkkkkkk tbm amoooo produtos pra cabelo de coco 😍

    ResponderExcluir
  2. Yeah! Estou mega atrasada em vim ver seus posts neah rs desculpa a demora viu.
    Já tinha visto esse Novex, mas nunca usei, é bom? Vi que óleo de coco é ótimo para os cabelos. Ainda nem fiz meu post do PIEB rs mega atrasada. Natura Plant eu adoro *-*
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os shampoos da linha natura plant, esse óleo parece ser ótimo!
    Beijos =)
    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir