Descoberta da Semana : Batatas Lays ;

segunda-feira, 10 de novembro de 2014





Oi gente,estava conversando com a Isa e resolvi vir contar pra vocês dessa batata maravilhosa rs'
Minha mãe (LindaTeAmo) foi ao mercado e voltou com essa maravilha essa semana e já virou febre aqui em casa ,como ninguém gosta muito de cebola aqui em casa ela trouce de Picanha e da Clássica ;

Elas são ótimas por vários fatores

1 -  No supermercado que minha mãe comprou ( Bh ) estava de 1,85 R$ 
2 - São do tamanho da fome que bate entre o almoço e o café ( Sim te enche ,pois eu sou de comer muito e só uma pra mim é essencial .)
3 - Tem o mesmo gosto que as Batatas Rufles e são super mais em conta .

Eu entrei no site pra ver se tem mais algum produto e não achei ,vou deixar o link pra vocês aqui em baixo e esperem que gostem ;


Se você experimentar a Batata ou qualquer outro produto da Marca Lays ,marca a gente no Instagram/Facebook com a #LaysDoAvesso  .




Beijinhos Jheny :* 
  



Um comentário: