Halloween (Atrasado) ;

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oiii gente pra esta semana eu vou fazer dois post's bem bonitinhos rs' Essa semana lá na escola ta acontecendo um projeto e hoje foi Halloween e amanhã será Sustentabilidade,Sarrau,Infância e outros ,decidi junto com a Isa fotografarmos hoje e amanha ,mais a inteligente ( Burra que eu sou) esqueci de tirar foto de todos no meu celular pra ficar com a mesma qualidade, e acabei pegando com as outras pessoas pra não ficar com pouquíssimas fotos ;
























                      Pra finalizar queria agradecer a TODOS que deixaram e me passaram as fotos , já pelos vídeos posto ate quinta-feira sem falta ;
Ah não posso esquecer de dizer que teve foto que não pude postar (Raphael Mateus é um chato) e  que Aqui estão seus Créditos e direitos Autorais Catharine rs '
Obrigada de coração pra todo mundo mesmo,amanhã posto mais dos trabalhos e esperem que gostem.

Beijinhos Jhey:* 

Ps : A Isabella é uma nojenta e além de não querer se fantasiar não quis sair nas fotos,mais eu e as meninas agradecemos por tudo que ela ajudou tanto nas fotos quando na preparação ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário