Alimentos Vilões Do Emagrecimento ! #Top6

domingo, 14 de dezembro de 2014


Tem como pensar em emagrecer com essa gostosura a sua frente ? Lasanha,pizza,rocambole de frango ou só o frango mesmo ( eu por sinal amo tudo que citei) mais saiba que os maiores vilões não são so estes que você acha , os verdadeiros estão na sua frente TODOS os Dias . E aqui começa o nosso #Top6 :

·         Pão Branco : Pois, é verdade… se existe um alimento que deve retirar da sua dieta alimentar, a bem de uma silhueta mais elegante, é o pão branco. Recheado de açúcar refinado, sal e conservantes é muito eficaz na redução do metabolismo e acumulação de gorduras, por isso, troque-o pelo pão integral.

·         Massas : Antes de mais, vamos esclarecer uma coisa: não é a massa em si que engorda, mas sim todos aqueles ingredientes – queijo, natas, molhos – que adicionamos ao esparguete ou ao canelloni e que as transformam em autênticas bombas calóricas. Misturar gorduras com hidratos de carbono é a receita ideal para ganhar peso, por isso, procure alternativas.

·         Café : Não é o café que engorda, mas sim o número de colheres de açúcar que deitamos em cada chávena e, claro, os bolos, as bolachas e os biscoitos que completam na perfeição este ritual dos sabores. Faça a seguinte experiência: coloque numa taça o número de colheres/pacotes de açúcar que deita em cada café, vezes a quantidade de cafés que habitualmente toma por dia – o efeito visual é surpreendente, assim como é o facto de compreender que tudo isso vai ser armazenado pelas nossas ancas ou barriga.

·         Bebidas Alcoòlicas : Recheados de calorias, os cocktails e as cervejas estão a nadar em calorias que são eficazes em abrandar muito rapidamente o sistema metabólico. Escusado será dizer que quanto mais álcool beber, menos calorias vai queimar.

·         Refrigerante : O rei do junk food, os refrigerantes não contêm qualquer tipo de valor nutricional, são altamente calóricos e a elevada quantidade de açúcares e conservantes presentes nestas bebidas são apontados como os principais instigadores dos ataques de fome que se seguem, não raras vezes, ao seu consumo. Em termos de líquidos, não há nada mais saudável e baixo em calorias do que a água.

·         Produtos Light ou Sem Gordura :  A maioria deste tipo de produto está recheada de conservantes, sal e açúcar, por isso, da próxima vez que estiver tentado a adquirir algo do género leia atentamente o rótulo para verificar essas quantidades. O mais certo é deixá-lo ficar atrás.

Ai está o #Top6 pra vocês ,pra repararem que os inimigos da dieta estão do seu lado no dia a dia , ta que ninguém  é de ferro e não consegue resistir a Pizza , nem a Lasanha ainda mais no fim de semana não é ? Bom a escolha são só de cada um de vocês .


Beijinho Jhey :*

Um comentário:

  1. Eu sou o tipo de pessoa q n sofre desse mal: engordar kkkkkkkkkk
    Pode me entupir de comida cheia de caloria q eu continuo magrela kkkkkkkkkk Eu quero engordardar :''''(

    ResponderExcluir