Os Melhores App De 2014 ;

sábado, 20 de dezembro de 2014

Hey gente bonita, o ano ta acabando ( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ) e como faltão menos de 15 dias pro começo de 2015 vim trazer os melhores aplicativos de 2014 ,é vou contar que na minha opinião não foi nada facil escolhe-lós .


                                 Para Android ;

1 - Avast : 

É muito importante cuidar do sistema do seu Smartphone, e nada melhor do que combater intrusos com um bom Antivírus. Avast! é completo, analisa seu sistema e ainda verifica os aplicativos que você esta baixando uma vez sejam usados. Entre as tantas funcionalidades deste de renome antivírus, você pode encontrar seu aparelho de celular caso tenha sido perdido ou roubado e pode apagar os dados que estão guardados na memória caso não consiga recuperá-lo. Boa dica para proteger seu aparelho .
2- mSpy : 



O mSpy dá a possibilidade de rastrear e monitorar alguém quando você está com a famosa “pulga atrás da orelha”.
Com esta app saberá a localização da pessoa, ver os números das chamadas feitas e recebidas, ler mensagens de texto e emails enviados e recebidos, descobrir páginas web visitadas e até ver as fotos enviadas ou recebidas.
E o melhor, não é ilegal, desde que você seja o dono do telefone ou tenha uma autorização para instalar o sistema nele.
Tentador, não é? 
3 -  Freezone :

Imagine ter conexão WiFi nos lugares aonde estiver, e ainda por cima grátis. Pois esta app escaneia as redes de WiFi gratuitas disponíveis aonde quer que você esteja e conecta automaticamente quando você passa perto de uma rede aberta, ou de redes WiFi fechadas que tenham sido compartilhadas pela Comunidade Free Zone. Quanto mais redes forem adicionadas, maiores são as chances de toda a comunidade ter Internet grátis disponível! Os usuários compartem as informações registrando as redes e suas senhas para que todos possam usar a internet sem ter que pagar. Boa opção pra quem viaja.


Bom gente os 3 melhores app de Android disponíveis a vocês , Beijooos Jheny :*

2 comentários:

  1. Caaaaaaaara, como assim eu só fiquei sabendo desse FreeZone agora? :O Baixando urgentemente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O avast é o top top pra mim haha
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir