Ana Luiza e Gabriel Henrique ❤️

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

  
 O namoro da Ana e do Gabriel contada por ela ;  




Bom,eu e o Gabriel éramos vizinhos e estudávamos na mesma escola e ele era o menino mais lindo da escola e todas as meninas babavam por ele,inclusive eu rs 



Eu mandava cartinhas anônimas para ele,ligava só para ouvir a voz dele e desligava correndo hahaha.
Mas com o tempo a gente foi se aproximando,eu ia todos os dias na pracinha perto da nossa casa ver ele andar de patins e começamos a ter uma amizade bem forte quando do nada a gente se tornou melhores amigos,vivíamos o dia inteiro juntos,ou era conversando pelo whatsapp,conversando na rua ou na escola! E com o tempo começou a despertar um sentimento bem forte em mim por ele e eu comecei a ficar desesperada pois a minha amiga desde a infância era apaixonada por ele a anos mas ele nunca deu muita bola para ela,eu guardei tudo para mim com a esperança de que esse amor acabasse mas foi ao contrario,crescia mais e mais e eu não achava solução para parar. Mas quando foi o dia 11 de agosto de 2013 ele me deixou em minha casa depois da aula e falou que tinha algo para falar comigo mas tinha medo de dizer na minha frente,então ele deu um beijo no canto da minha boca e foi para casa,eu entrei e já tinha uma mensagem dele dizendo que estava perdidamente apaixonado por mim,eu na hora sem o que dizer eu nao falei nada,mas quando chegou no dia seguinte o dia 12 eu fui conversar com ele na escola e eu abri o jogo e disse que estava completamente apaixonada por ele,mas eu não sabia o que fazer pois minha amiga amava ele e eu não queria magoar ela,mais tarde ele me deixou em minha casa e aconteceu a coisa que eu não esperava,ele me beijou e foi embora e nesse tempo do beijo uma garota da minha sala tinha visto e foi correndo contar para minha amiga e no dia 13 que ele me pediu em namoro nos chegamos na escola e estava todos com uma cara super estranha para nós,e eu assustada vi minha amiga chorando e minhas outras colegas tudo falando mal de mim,eu vendo aquilo fiquei desesperada e Gabriel tentando me acalmar de todas as formas,o primeiro mês foi terrível para nós dois,mas com o passar do tempo todos foram nos perdoando e nos apoiando. 
Ele veio em minha casa fingindo que ainda era meu amigo e me deu um baita de um susto hahaha,ele chamou meus pais para conversar para oficializarem o namoro,eu morri de medo mas deu tudo certo! Em dezembro de 2013 ele estava prestes a mudar de casa,ele iria morar em outra cidade,aqui bem pertinho de BH mas em comparação bem longe para uma pessoa apaixonada,eu chorei litros,fiquei mega chateada mas ele fazia de tudo para vir todos os dias me ver até eu acostumar com essa mudança toda.
Em fevereiro de 2014 foi meu aniversário de 15 anos e ele me surpreendeu com um presente lindoooo que foi nossas alianças de compromisso.




Eu fiquei completamente feliz e mais para frente foi a minha festa e ele me surpreendendo novamente inventando a nossa coreografia e no meio dela ele veio com um buquê lindo e eu toda boba hahaha.



Com o passar do tempo as coisas foram indo super bem,nos divertimos muito e também tivemos nossos momentos difíceis né,mas estávamos sempre juntos,aprendemos muitas coisas,fizemos varios passeios divertidos e já começamos a fazer nossos planos.


E chegou o mês mais esperado de 2014 (AGOSTO) o nosso primeiro ano de namoro juntos e claro foi a coisa mais linda do mundoooo,ele querendo sempre me engordar me deu uma cesta de chocolate enorme e varios presentinhos lindos e eu fiz um jantar super romantico e com um monte de detalhes super fofos,foi uma data que marcou muito.
O ano foi continuando,tivemos o nosso natal que foi super legal.



E o nosso ano novo que foi meio chato para nós pois tínhamos dado um tempo,mas como o amor vence todas as coisas foi algo muito rápido.
E o momento mais esperado de toda mulher,o pedido de casamentoooooo uhuu,aconteceu no dia 6 de janeiro de 2015,esse garotinho conseguiu acabar com todas as lagrimas que eu tinha. 
Me surpreendeu com suas palavras super fofas e como me tratou como uma princesa e claro para não perder o costume todo dia ele chega todo carinhoso com a mesma frase "mô,você quer casar comigo?" 
Sempre com a intenção de querer me lembrar que ele quer viver uma vida longa comigo.


Nossa historia é um pouquinho louca e não somos um casal nem um pouco normal hahahha,mas temos um amor que nunca imaginamos ter um pelo outro,realmente é algo inexplicável e eu só tenho que agradecer a Deus por me oferecer um homem tão maravilhoso como o meu querido noivo,e agradeço a oportunidade a esse lindo blog que já estou apaixonada de poder contar minha historia de amor,e a única coisa que eu posso dizer agora,lute pelo que você acredita,corra atrás dos seus sonhos e de sua pessoa amada. 💓 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário