Delineadores Coloridos .

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Os delineadores coloridos são tendência do verão, mas podem ser adotados em outras estações e para compor diversos looks temáticos. As cores mais usadas geralmente são o azul, verde e o roxo, porém a paleta de cores é variada, permitindo que você inove nos looks de diversas maneiras!

Especialistas dizem que o delineador colorido fica bem para mulheres mais jovens. Particularmente, eu acho que depende da personalidade de cada um e de como ele é aplicado. Cores neutras deixam as mulheres de mais idade com um visual mais clássico, isso é fato. Mas algumas cores mais vivas também podem ser usadas em ocasiões formais noturnas, sem perder a elegância.

Deixarei algumas inspirações aqui para vocês , espero que gostem e usem bastante ! 

 
  
O preço de alguns : 
Azul - Delineador líquido Savage da Vult – É forte, tem fixação boa, não borra e o preço é atrativo (entre R$ 12,00 e 16,00).
Entre os importados, o Infinite liquid eyeliner nº 04 Forever - Milani é uma boa opção de compra. A cor é bela, dura o dia inteiro na pele e é fácil de aplicar. O único detalhe negativo é que o pincel é um pouco grosso e demora um pouquinho pra secar .
Mas, se você quer um produto nacional, tem o dourado da Make B – O Boticário. Eu ainda não testei, mas aparentemente ele é de um tom clarinho bem lindinho. 
 Outros que não são muito comuns, mas que também estão aos poucos fazendo parte da necessaire da mulherada, são o delineador amarelo e o laranja. Enfim, como você pode ver, há múltiplas opções de uso, seja para o dia-a-dia, seja para um evento importante à noite.

E se você gostou da sugestão, mas não achou a cor que tinha em mente, ou então gostou de várias cores, mas não quer gastar muito dinheiro com isso, saiba que dá para fazer um delineador com qualquer cor de sombra que você tenha em casa!

Essa é a novidade oferecida pela Avon, com o Delineador Líquido Transformador da Color Trend. Ele vem transparente, e seu uso deve ser feito passando o pincelzinho na sombra escolhida e, então, nos olhos. Interessante, não? 

Um beijo , Jhey 😘

Um comentário:

  1. E por experiencia propria... Esse delineador da avon realmente funciona e n dá pra notar q o q vc passou n é um delineador "normal" se a sua sombra for beem pigmentada, porem estraga a sombra depois de passar o pincel mts vezes.

    ResponderExcluir