Bob Sponja Um Heroi Fora D'Agua .

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

 

Parte do que fez de Bob Esponja Calça Quadrada uma série animada tão bem sucedida foi o uso de humor sem sentido que agradou crianças e adultos. Para a alegria dos fãs, a característica se faz presente no novo trailer de Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água.
Dirigido por Paul Tibbitt, o filme mescla animação tradicional, animação computadorizada e atores de verdade. O astro Antonio Banderas interpreta o pirata Alameda Jack, que precisa da fórmula secreta do hambúrguer de siri para concretizar seu plano de dominação que deixa em perigo o futuro da Fenda do Biquini.
Decidios a impedir que isso aconteça, Bob Esponja, Patrick, Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Sandy e Plankton viajam até a superfície para enfrentar o vilão. Eles usam a principal arma de Alameda - um livro mágico onde tudo que se escreve vira realidade - para se tornarem super-heróis e lutarem de igual para igual.
Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água também ganhou um novo cartaz, que mostra que o Calça Quadrada e cia. vieram para tirar a maior onda em terra firme.


Videozinho pra vocês que ainda não assistiram : 



















            Um Beeijo Jheny :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário