Sobre meu sumiço .

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Oi Amorecos, vim contar a vocês o motivo do meu sumiço nestas duas ultimas semanas .
Bom como todos que já viram minhas fotos no insta (que aparece aqui do ladinho com as fotos atualizadas) não sou de sorrir muito pras fotos ,pois até quarta eu usava aparelho fixo . Aproveitem que eu vou começar a postar muitos fotos sorrindo pelo insta @jheniferprinc , no snap : jhenymorais e em outras redes sociais . 
As aulas voltaram na semana passada também e como todos sabem a vida de Ensino médio não e nada fácil,mesmo com 5 horários de 30 minutos (que foi como ocorreu nessas duas semanas por estarem finalizando a obra.)
Tive que ler um livro ótimo também da Angélica e que postarei resenha essa semana  pra vocês , e claro li com todo carinho do mundo <3
Participei da promoção da @CocanoMc e ainda tenho cupons pra trocar por coca (Vou virar uma baleiaaaa de coca rs') ;
Recebi um pacote com uma revista de orlando e farei post também . Enfim amores, o blog vai ficar mais recheado também tem projetos lindos vindo ai que esterão no ar toda Quinta ou sexta .

   Um Beijo e até o próximo post, Jheny:*

2 comentários: