Resenha: Quilometros De Saudade :)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015





Em 3 dias da semana passada li um livro que realmente me prendeu , o Quilômetros de Saudade é o primeiro Livro De Angélica Pina mineira de Belo Horizonte (bem pertinho de mim) o livro é de romance e conta a Historia Amorosa e confusa de Daniela , que conhece seu verdadeiro amor em uma viagem a Natal , más o vê só como amigo .
Amor,decepção, distância,e redescobrir a felicidade Daniela em pouco tempo tem que conciliar tudo isso a sua vida .
Mais o que o amor não faz não é ?
Mais de dois mil quilômetros que separam o amor ?

E Como a própria Angélica escreveu no livro : Até que ponto a distancia geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento ?

Pra quem se interessar a comprar o link da loja : http://www.livrariacultura.com.br/p/quilometros-de-saudade-42749052?id_link=8787&adtype=pla&gclid=CLHdisby48MCFQJo7AodmnQAag .

Queria agradecer a Angélica que foi uma fofa em enviar o livro pra mim e realmente conseguir me prender no livro de maneira tão absurda, a ultima vez que me prendi em um livro assim foi na Culpa é das Estrelas .
Dizer que estou super ansiosa pelo segundo livro que pelo que fiquei sabendo vem cheinho de novidades e promete me prender a leitura também .

Um Beijo meus amores , e se tiverem a oportunidade ,leiam vão amar <3
                                                                               Jheny :*



3 comentários:

  1. Falou em livro é comigo msm kkkkkkk Achei o livro bem interessante, vou dar uma olhadinha aqui no rio :)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Jheny!!! Fico muito feliz que a leitura te prendeu dessa forma. Muito obrigada pelo carinho em suas palavras! Bjooo!

    ResponderExcluir