Um Livro,Um Filme,Uma Série #PIEB

sexta-feira, 13 de março de 2015

 Oi amores,mais um post do projeto .


Uma Serie : Criminal Minds .

É uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. A série é produzida pela Mark Gordon Company em associação com a CBS Television Studios e ABC Studios. O título original de Criminal Minds era Quantico, e o episódio Piloto fora filmado em Vancouver. No roteiro de Quantico, Jason Gideon chamava-se Jason Donovan.
Um spin-off da série chamado Criminal Minds: Suspect Behavior foi feito e contou com Forest Whitaker no papel principal, mas o projeto não vingou e foi cancelado.
 Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.

Um Livro ; A Culpa É Das Estrelas .

 Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

Um Filme: Frozen <3


Frozen Uma Aventura Congelante Após um incidente na infância, Anna (Kristen Bell) foi afastada da irmã mais velha, Elsa (Idina Menzel). Orfãs e isoladas dentro do imenso castelo da família, elas se reencontram na coroação de Elsa, mas um desentendimento faz a jovem rainha perder o controle, provocando o congelamento de todo o reino. Elsa decide então se isolar e Anna se aventura pelas montanhas de gelo tentando encontrar a irmã e acabar com o frio.

As outras meninas também postaram, dá uma conferida lá : http://do-avessoblog.blogspot.com.br/2015/02/participantes-do-projeto-de-interacao.html .

2 comentários:

  1. Eu adoro esta série tbm.
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa série na tv, mas nunca parei pra assistir e olhe que gosto de série policial rs
    Esse livro *-* Assisti esse filme um dia desses rs gostei, é bem legal.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir